Categorias: Europa

Capadócia – Passeio de Balão

IMG_5565 IMG_5620IMG_5567

Um sonho realizado: o passeio de balão pela inesquecível Capadócia, foi realmente incrível ver as belas paisagens da região, lá de cima, uma das melhores sensações da minha vida.

Existem mais de 20 companhias que oferecem passeios de balão na região , na sua maioria partindo de Goreme, nossa escolha foi o “Voyager Ballloons” por indicação do nosso hotel, e foi tudo perfeito, acordamos as 4:30 da manhã, o tranfer nos buscou as 5h30 no nosso hotel e nos levou para um restaurante, para o café da manhã, lá eles dividem os passageiros em grupos, e as 6:15, estávamos a caminho para o ponto de partida do balão, ainda escuro, começou a maior aventura da minha vida, o nosso balão foi com 16 pessoas, separados por 4 espaços, nossa sorte foi ir com duas brasileiras, que nos fotografaram.

Nosso voo durou 1 hora de momentos mágicos, quando o balão levanta já se vê uma paisagem colorida no céu, a mais linda do mundo, com mais de 100 balões sobrevoando as inacreditáveis formações rochosas da Capadócia, a vista do nascer do sol do balão é inacreditável, uma das mais belas paisagens que já vi, durante o voo, o balão sobrevoa, o vale de Goreme, aproveite cada segundo do passeio, pois é inesquecível.

Quando o balão suavemente pousa, tem o tradicional brinde e cada passageiro ganha um certificado com o nome, por volta das 8h estávamos no hotel, para tomar o segundo café da manhã do dia e ir para o nosso tour pela Capadócia.

 

IMG_5500

IMG_5493

Empresa: Voyager Balloons. Valor por pessoa 150 Euros. O preço é bem salgado, porem vale cada centavo, voar de balão pela Capadócia é um sonho e quem estiver por lá, não perca a oportunidade. www.voyageralloons.com

Dica: Nossa viagem foi em setembro, de dia estava muito quente, porem a noite a temperatura cai bastante, e durante o nosso passeio de balão, estava bem gelado. Mesmo se estiver no verão leve um casaco.

IMG_5619IMG_5526IMG_5469IMG_5655

IMG_5517

IMG_5581IMG_5652IMG_5518IMG_5617IMG_5675

 

2 comentários em “Capadócia – Passeio de Balão”

  1. marlene alves pereira em

    ADOREI AS DICAS!

    Responder
    1. Priscila em

      Que OTIMO Marlene! Bem vinda! Beijos

      Responder

Deixe seu comentário!